Oi pessoal 
Tudo bem com vocês??

No post de hoje, resolvi compartilhar com vocês algumas músicas covers –muito- legais, que eu tenho escutado ultimamente. Espero que gostem!

1. "Radioactive" - Pentatonix & Lindsey Stirling (Imagine Dragons cover)

 

2. "La La Latch" - Pentatonix (Sam Smith/Disclosure/Naughty Boy Mashup)

 
Pentatonix é a minha banda a capela preferida - como vocês puderam perceber pela música anterior haha -. Eles são geniais, as cordas vocais são os únicos instrumentos por eles utilizados. O resutado é perfeito! Vale a pena ver as demais músicas no canal deles.

3. "Sweater Weather" - The Neighbourhood (Max & Alyson Stoner Cover)

             Amo a música Sweater Wether do The Neighbourhood. Gostei muito da versão "romanticalizada" que o Max e a Alyson Stoner fizeram.


4. "Imagine" - John Lennon (Cover) - Coldplay

O que dizer de um cover de Imagine feito pelo Coldplay? Simplesmente perfeito! Eles cantaram essa música em um show em Los Angeles em solidariedade as vítimas do recente atentado terrorista em Paris.

 

6. "Counting Stars" - OneRepublic (Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza Cover)

 

7. Muse - Dead Inside / The Groove / Big Freeze - Daniel Ferri

          Gente, amo esse cover do Daniel Ferri! Muse é uma das minhas bandas preferidas, e o modo como ele juntou as três músicas deles ficou perfeito.

8. “Pumped Up Kicks” Foster the People cover -The Kooks

 


9. The Neighbourhood - Say My Name/Cry Me A River

Ficou muito bom o estilo meio punk que o The Neighbourhood deu às músicas do Justin Timberlake e da Beyonce.



Essas são as minhas músicas preferidas covers de hoje. Deixem nos comentários as suas para que eu possa conhecer!

Beijos e até a próxima



Deixe um comentário