Olá pessoal!
Como vocês estão??

 Hoje vou responder a uma TAG que é meio antiguinha, mas é muito legal! Essa é uma TAG gringa que foi criada pela HeyHeyBooks. Vamos para as perguntas então:

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu costumo ler quando eu tenho tempo, geralmente de tarde e à noite.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Não. Geralmente costumo focar em um livro, o qual leio sempre, e ler outro em paralelo, que leio mais lentamente.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Com certeza, em casa. Precisamente no meu quarto. Haha.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Eu prefiro ler o livro antes. Porém, não deixo de assistir um filme por não ter lido o livro.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico).
Eu prefiro e-books, pois, na minha opinião, são mais confortáveis para ler já que você pode utilizar o seu celular, tablet ou notebook para isso. Porém, não tenho preconceito com as outras formas, também leio livros físicos e escuto áudio-livros de vez em quando.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Não. Geralmente só deito em minha cama e leio.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa.
         Acho mais bonitinho quando elas combinam, mas se a série for boa, não dou muita atenção às capas.
        
        Por hoje é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado da TAG! 
        Até a próxima, beijos!
.


2 Comentários

  1. ahahah adorei essa tag!
    posso fazer tb?
    tb prefiro ebooks, o pessoal fica meio brabo cmg "tu le bastante mas lê no celular, isso não é ler livros"
    oxiii, o que importa é o que tá escrito, não as folhas de papel haha
    (se bem que o cheirinho de livro novo é divino)


    http://brisaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia! É claro que vc pode fazer.
      Nossa, que legal que vc também prefere e-books! São bem mais confortáveis para ler né?
      Beijos.

      Excluir