Fonte: http://www.osmais.com/wallpapers/201406/praia-tropical-deserta-wallpaper.jpg

         Oi pessoal!!!
         Tudo bem com vocês??

         Tem coisa melhor que um dia quente de verão na praia?  É maravilhoso! Como estamos em um período de férias da escola/faculdade e é verão, muitas pessoas vão à praia nessa época do ano.
Pensando nisso, resolvi escrever esse post de inspiração para lhe auxiliar na escolha de algo que pensa em adquirir ou utilizar o que você já tem em casa de um jeito moderno e arrasar no look quando for curtir o mar.


  •      Biquínis e Maiôs:

Existem várias opções no mercado, com estampas e modelos diversos. Escolha os que mais valorizam suas curvas, de acordo com seu formato de corpo:
Fonte: http://www.sabecomofazer.com.br/wp-content/uploads/2012/11/tipos-corpo.jpg

  • Saídas de praia:

Uma das minhas peças prediletas são as saídas de praia. São lindas! Embora eu prefira as de cores claras devido ao sol e ao calor, as de cores escuras também são um charme. São perfeitas para quando você sai do mar e não quer ficar apenas de biquíni.

  • Looks pra passeio em regiões litorâneas ou para festa à beira mar:

Se você tem um evento ou vai sair para um passeio, cropped com calção/saia, quimonos, rendas, vestidos e macacões estampados ou de cores mais alegres são uma ótima opção! Complemente com acessórios diversos e terá o look ideal para seu passeio ou evento.

  • Acessórios:

Chapéus, bolsas, anéis, brincos, óculos de sol, pulseiras, coroas de flores, e etc. São os acessórios que farão toda a diferença no seu look. Com eles você pode estar usando roupas realmente simples e criar um lindo look de acordo com seu estilo, podendo esse ser casual, hippie, chique, etc. Porém tenha cuidado para não exagerar, escolhendo poucos acessórios que sejam estratégicos ao resultado que você deseja.



         Agora que você tem referencias para quando for escolher seu look, não se esqueça do principal que é cuidar da sua saúde e beleza se protegendo dos raios solares (UV). Abuse do protetor solar, do protetor labial, do protetor térmico para os cabelos e embora sejam lindos como acessórios, os óculos e os chapéus também irão lhe proteger.

         Espero que esse post tenha lhe ajudado e que lhe traga inspirações para arrasar no look na próxima vez que for ao litoral. Se lembre que o importante é estar bem consigo mesma e estar confortável para que possa aproveitar o seu dia na praia!
         Deixe nos comentários a sua opinião e seu look preferido!
         Até a próxima.